sábado, 25 de dezembro de 2010

Você teve que partir

Hoje por um instante pensei que tinha te tirado de minha mente,
tão  de repente  o seu sorriso apareceu em  meu pensamento
sorri tentando disfarçar a dor que sinto em meu coração
mesmo assim não consegui por um instante te tirar daqui
deste pensamento onde por tanto tempo você permaneceu
nos dias ruins suas canções me faziam acreditar que isto era um pesadelo e logo tudo iria passar
mesmo distante eu podia  sentir você
aqui perto de mim
me fazendo esquecer a saudade
a lembrança de você
meu coração vazio sente falta
falta de você, falta da sua voz,
de tudo que um dia você representou para mim
há algum tempo você teve que partir
e eu não pude evitar
desejei por várias vezes morrer em seu lugar
sem você eu me sinto morta
não há motivos para acreditar que as coisas poderão mudar
mas agora já é tarde
você partiu
 e não há ninguém que possa lhe trazer de volta.

Um comentário: