domingo, 26 de dezembro de 2010

Sombra do passado

Quando te conheci pude sentir, era você que eu sempre quis
mas minha mente estava perturbada para perceber que talvez  você fosse a solução,
solução para uma mente confusa,
um coração ferido que aos poucos estava parando de bater
 por um instante  conseguia esquecer de tudo pelo simples fato de estar com você
não sei como tudo aconteceu mas suas palavras antes sinceras  me fizeram amar você
 talvez eu não seja o anjo que você  pensava que eu fosse ,
 mas por você eu tentava  ser algo melhor
confesso que por muitas vezes cheguei a desistir 
mas hoje eu sei nada mais importa
eu fui para você  um ninguém
alguem que agora pertence somente ao seu passado
 você foi para mim alguem que apareceu de repente  em algum momento confuso,
uma sombra a mais no meu passado
uma lembrança perdida no tempo
eu sei que você  vai continuar por lá
a estrada da vida nos levou para caminhos diferentes
e por hoje ando em caminhos  repletos de espinhos  , não há ninguém  que possa  me guiar,
talvez um dia eu volte a te encontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário