quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Alma atormentada

Minha alma atormentada pede ajuda para aquele que a deixou no chão,
tentarei levantar e seguir em frente mas já não sei se posso, 
essa maldita solidão me impede de continuar
minha alma cansada de sofrer e de ser negada continua a pedir ajuda , 
agora já no vazio da minha alma, eu encontro consolo,
consolo naqueles que um dia me
desprezaram e hoje andam ao meu lado,
consolo nas coisas ruins que minha alma aprendeu a conviver,
fui aprendendo a me conforma com tudo e com  todos
e hoje esse ser solitário e conformado me traz memórias estranhas,
fora do comum, a algo estranho dentro de mim que me faz pensar assim,
e essa maldita vida, me empede  de continuar a ser o que era antes
tão comum, com alegria nos olhos de quem me via, um ser vivo que hoje já  morto ainda continua a viver nesse corpo temporário,
ainda assim, vou vivendo minha vida, neste corpo já sem alma
sem alegria onde nao há sentimentos, nem se quer por um momento.

Um comentário:

  1. Vc praticamente escreveu minha história......
    sem comentários....

    ResponderExcluir