sábado, 11 de dezembro de 2010

Pequeno Anjo

Não sinto meus pés no chão
sinto que estou caindo, caindo em algum lugar profundo
tudo neste lugar não é familiar, ao olhar pude perceber algo celeste, ali naquele lugar estranho,não havia pessoas jogadas pelo chão com lagrimas de sofrimentos em seus olhos, não havia nenhum sofrimento ou dor se quer ali,ao me aproximar fui percebendo que estava em algum lugar fora do comum,lá o que pude ver por apenas segundos foram pessoas com asas cantando e sorrindo,não entendi como cheguei ali,se dentro de mim tudo estava morto, não havia se quer nenhum sentimento em mim,uma criança aproximou-se   de mim, dizendo que ali era o meu lugar, sem entender lagrimas jorraram de minha face,poderia eu pensar que a minha vida iria mudar?por algumas horas aquela doce criatura me fez pensar,eu pude ver   a certeza em seu olhar,
 foi quando comecei a cair por mais uma vez ,e então eu acordei,e junto ao meu quarto vazio havia algo celeste,brilhante que a mim queimava os olhos,tudo o que havia sonhado me fez pergunta a mim mesma se valeria a pena mudar, e hoje eu sei, sou o que sou porque aquela pequena criança me amou, sei devo-lhe a minha vida,e por esse puro sentimento eu a amarei até o fim dos meus eternos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário