sexta-feira, 8 de julho de 2011

A ferida do adeus




Mesmo sem entender algo começa a nascer talvez ainda haja um sentimento
ou talvez estejamos perdidos em pensamentos
sinto pelo adeus, embora meu coração doa
eu devo te deixar ir
você não tem  que ficar, lembrar o que passou
isso seria sofrer por mais uma vez
prometo estar aqui quando voltar
pois o meu coração ainda pertence a você
e somente a você
prometo relembrar o que passou e guardar cada momento
no fundo da memória para que eu jamais esqueça
guarde tudo que passou  como algo importante pra você
assim como um dia eu já fui....
só preciso que prometa uma coisa...
que este velho sentimento adormecido jamais irá morrer
não se importe com a distancia ou o tempo
eles serão meus aliados para que a saudade fique e eu jamais te esqueça...
embora o meu coração doa da ferida do adeus
eu tenho que deixa-lo ir, será melhor assim
 eu quero poder acreditar em um novo encontro
 as estradas levam você para o futuro, porém distante
 talvez algum dia eu me torne apenas um passado para  você
mas enquanto isso esperarei aqui por um tempo
e quando você voltar verá que se eu estive aqui por um tempo,
foi porque você  não saiu dos meus pensamentos nem se quer por um momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário