sábado, 25 de junho de 2011

Não posso voltar a me enganar


Não posso voltar a me enganar
fingir que estou bem porque não estou
não posso fingir que nada aconteceu
que você é só uma lembrança, um sonho meu
não quero voltar a me enganar
voltar a lembrar de tudo que passou
velhas lembranças aprisionadas em minha mente
por muitas vezes parei no tempo
me aprisionei em meus medos
por muitas vezes me enganei
me prendi a um sentimento que nunca existiu
mas hoje, só por hoje
não quero voltar a me enganar
vou seguir em frente enganando
esse velho sentimento que adormece em meus medos
só por hoje vou seguir em frente
fingir que nada aconteceu
que estou bem
fingir que não tenho medos
que lembranças não me atormentam
 e não me levam além
vou seguir em frente sem me enganar novamente
 e é tentando seguir em frente
sem engano, que eu acabo me enganando  novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário