terça-feira, 29 de outubro de 2013

Madrugada Fria

O silêncio toma conta do lugar
os meus pensamentos se misturam a lembranças
passado e presente se unem 
o vento sopra lá fora
levando as folhas para longe
o silêncio se faz presente neste lugar
essa madrugada parece querer me atormentar
acordo e penso
em quantas madrugadas assim  ainda poderão chegar
me sinto só
e nada pode mudar o modo como me sinto
 ouço ruídos
é o som do vento batendo na janela
talvez ele queira entrar para me fazer companhia
 congelar as minhas recordações
me fazendo parar nesta madrugada fria
o dia começa a clarear
e com os olhos cansados 
fui me deitar
a noite anterior não importa mais
com o tempo ela será apenas mais uma lembrança
 um sonho perdido naquela madrugada fria de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário