domingo, 5 de dezembro de 2010

voltar no tempo

Talvez eu seja um monstro por dentro
talvez eu não tenha sentimentos
mas o que fazer se  já esta tarde
e sinto que o tempo esta acabando não há muito o que fazer
perdemos todo o sentimento já não há muito o que fazer
e agora que tudo acabou pude perceber que não te dei valor
sentirei sua falta eu sei, mas tentarei te esquecer,pois a culpa foi minha
por te querer e jamais te dizer, não queria perder a amizade sincera que tínhamos
mas somente hoje pude ver que a muito tempo nada estava em seu lugar,
assim como meu coração em relação a você
mas não importa são apenas pensamentos que você jamais ira ler
são apenas sentimentos guardados sobre você
talvez isso te faça feliz
mas hoje sinto pedaços do meu ser no chão
talvez o tempo já tenha acabado
mas poderei eu voltar no tempo e dizer a você o que sinto aqui dentro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário