segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Amor e suicidio

O conto de fadas se foi,
a tristeza chegou e trouxe consigo a solidão que juntas me levaram a ser o que sou hoje,
um ser triste e solitário, a felicidade se foi ,
nada mais me resta a não ser chorar e me conformar, vou tentar lutar contra ela mas sei que será em vão  pois minhas forças hoje se encontram todas neste lugar vazio e sombrio,
só queria ter aproveitado  os momentos perdidos para dizer  o quanto eu amei você
pois  prefiro morrer ao tentar te esquecer,
e hoje com lagrimas nos olhos me despeço desse mundo onde só encontrei ilusão e um amor perdido, encontre meu bilhete e saberá que por todo esse tempo eu só conseguir te amar
mas já é tarde e agora nada mais  importa espero te reencontrar em outra vida'..

Um comentário:

  1. esses poemas são os melhores que eu ja vi
    parabens menina vc tem um futuro brilhante pela frente!!!

    ResponderExcluir